fbpx

Transforme sua CASA em apenas 21 dias!

Participe desse desafio imperdível e veja seu ambiente mudando aos poucos, sem sacrifícios nem gastos excessivos!

285299368028211

COMO FUNCIONA?

O Desafio Transforme Sua Casa em 21 Dias vai acontecer dentro de um grupo fechado no WhatsApp, onde vamos dar 1 meta todo dia para você fazer na sua sala.

Ao todo, serão 21 metas que vão transformar a decoração de um ambiente da sua casa e você vai poder finalmente parar de postergar!

Essa é a chance que faltava para você finalmente sair da inércia e colocar em prática aquela decoração linda que você sempre sonhou!

QUANDO SERÁ?

No momento, as inscrições estão encerradas; mas você pode se cadastrar na lista de espera e ficar sabendo em primeira mão quando vai acontecer o próximo!

Você faz sua inscrição

Assiste às orientações em vídeos

E acessa o grupo!

Quando o desafio começar, você receberá uma meta por dia

Algumas metas virão acompanhadas de mini aulas sobre o assunto do dia

E você vai poder interagir com outras pessoas apaixonadas por decoração

CONCORRA A PRÊMIOS!

Algumas metas serão pontuadas. Se você cumprir o que for pedido, além de deixar sua sala renovada e super linda, você ainda vai acumular pontos e concorrer a prêmios exclusivos!

VEJA COMO O DESAFIO 21
MUDOU A VIDA DESSAS PESSOAS

Atenção! As vagas são limitadas!

Para mantermos o controle do grupo, não serão aceitas mais do que 100 pessoas no grupo!

Portanto, não perca tempo e garanta sua vaga agora mesmo clicando no botão abaixo!

Eu assistia seus vídeos e nunca em nenhum de meus melhores sonhos imaginava poder hoje curtir mais a minha sala, me sentir tão bem com minha família neste espaço graças a você. Temos muitas coisas aqui que contam uma historia de nossas vidas e hoje estou aprendendo usar tudo isso sem parecer uma bagunça.
Alice Cristina
Q bom q encontramos a Manu, só Deus p/ colocar pessoas assim como a Manu na nossa vida, ela vai deixar nossos dias mais felizes daqui p frente! Só de chegar em casa e ter prazer de usar a casa, sem a Manu, a gente tinha as mesmas coisas, mas não tinha o olho q ela tem p/ dar vida ao ambiente, ela revolucionou meu lar ❤
Rejane Maciel
Estou amando participar do Desafio e ter te conhecido, pois estava quase decorando minha casa com cara de showroom porque estava atrás de tendências, mas depois que vi um video seu que você fala de colocarmos nossa identidade na decoração, então mudei totalmente meu pensamento 😍❤
Andréa Souto
Tenho certeza que todas nós vamos sair um pouco melhor na vida nos nossos corações depois desse Desafio. Quem diria que um dia iria existir uma parede pintada colorida com uma moldura colorida na minha sala? 🤣🤣🤣
Kaká Ferreira
Quando a gente observa as nossas fotos dos ambientes, a gente percebe que tem muita coisa pra melhorar e isso é bom!
Solange Tabosa
A minha dificuldade primeiro foi encontrar a parede ideal depois foi encontrar uma cor que fosse harmônica com meus móveis. Hj estou me sentindo mais destemida porque na verdade a minha insegurança era mais medo mesmo #gratidaomanu
Janaina Silva

DÚVIDAS FREQUENTES

Não, o ingresso ao grupo será pago. Em breve, divulgaremos o valor. 

As formas de pagamento serão: cartão de crédito e boleto à vista.

Algumas metas serão de comprinhas novas para sua sala, mas você não é obrigada a cumpri-las. Nesse caso, você só deixa de concorrer aos prêmios, mas continua participando normalmente do desafio.

SIM. Durante o desafio, será preciso mover seus móveis de lugar. Ou seja, para participar do desafio, é preciso que seus ambientes tenham pelo menos a maioria dos móveis “soltos”. Por exemplo: banheiros e cozinhas não podem participar, pois não temos como mudar as peças de lugar nesses dois tipos de ambientes.

Não, você pode adaptar sua agenda para ir fazendo as metas conforme puder. Mas lembre-se de que se não cumprir uma meta, no dia seguinte, você já receberá outra meta e talvez não consiga cumprir se deixar para fazer tudo acumulado. Além disso, a execução das metas nos dias certos vai servir como critério de desempate para a premiação. Por exemplo: se você e outra pessoa fizeram a mesma quantidade de pontos, mas a outra pessoa seguiu nosso cronograma e você não, então o prêmio irá para a outra pessoa.

Pode! Minha sugestão é mesclar itens que você já possui com coisas novas, para renovar ainda mais o ambiente.

Cadastre-se na lista de espera para não ficar de fora!

Avisaremos você assim que abrirmos novas vagas!